HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CAMPOS    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/03 - FOTOS DA 1ª RODADA DA COPA MOURA POKARBET 2023 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS, CONFIRA!      |      26/01 - POKARBET, O JEITO CAPIXABA DE TORCER E SE DIVERTIR!  
NOTÍCIAS

Data: 05/04/2023
  

LAVVE E BOLEIROS FAZEM FINAL INÉDITA NA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023

Lavve e Boleiros se enfrentam na final da Copa Moura Revenda VPN Fut7 2023 nesta quinta-feira (06), às 20h30min, horário de Brasília, na Matrix Music Hall, num confronto na qual as duas equipes lutaram muito na fase de grupos para conseguir a classificação. Ambos precisavam vencer na última rodada da fase de grupos para poder se classificar e conseguiram. 

Com campanhas parecidas nas fases de mata mata, Lavve venceu seu jogo nas quartas de finais por 3x0 contra a equipe do Náutico e depois, na semifinal, venceu o CT Silva por 2x1, destaque para Pablo, com um golaço no segundo tempo, classificando a equipe para a finalíssima.

Já o Boleiros venceu o Divino, nas quartas de finais, por 3x1 e na semi, venceu o Getafe por 2x1, destaque para o goleiro Bruno que defendeu um shoot-out no último lance do jogo.

Conversamos com Lobinho, técnico do Lavve e também Tarciso Marques, presidente do Boleiros, para falarem um pouco dessa final.

Lobinho, nos conte um pouco da sua chegada na equipe do Lavve?

Primeiramente foi meio que inusitado a minha chegada no Lavve né, estava curtindo as minhas férias aí, estava dando um tempo na minha equipe né, e recebi o convite do Ramon, e depois do Vinícius, Fiquei de pensar, analisei a[i depois veio alguns amigos que jogavam comigo no Arcom City para me fazer o convite até que decidi ir para lá.

Em se tratando de futebol, não é nada fácil né cara, mas como a gente tinha já bastante gente conhecida que já jogou comigo anteriormente, já foi mais fácil de encaixar cada um no seu espaço ali e fomos acertando uma pecinha e outra e graças a Deus conseguimos classificar, foi bem complicado, eu cheguei já tinha um empate e uma derrota, e fomos para o último jogo bem apertado, contra o Cata Cata, equipe bem qualificada também e conseguimos passar, e graças a Deus Estamos na final.

A trajetória do Lavve não foi fácil, nos conte um pouco sobre...

Nossa trajetória não foi nada fácil, os campeonatos da Moura Eventos são campeonatos com equipes bem qualificadas né. Ficamos num grupo bem pesado, a fase de mata mata nos esbarramos com várias equipes conhecidas também tipo o Strongest e CT Silva e agora uma grande final contra o Boleiros, osso duro, Mas graças a Deus conseguimos chegar no nosso objetivo que era chegar na final e esperamos fazer um grande jogo, um grande espetáculo para a torcida, um jogo leal e que vença a melhor equipe, quem errar menos.

E para essa finalíssima, qual é o maior desafio do Lavve?

O maior desafio de uma partida, principalmente se tratando de uma final acredito que seja a frieza, concentração o tempo todo, tentando fazer sempre o melhor e não errar porque se tratando de uma final um erro pode decidir a partida e dar o título a equipe adversária.

 

Tarciso também comenta sobre a trajetória de sua equipe:

 Sabíamos que tínhamos feito mudanças de algumas peças no grupo e quando chega gente nova no time tem que esperar se vai encaixar e entrosar com o time e não estava acontecendo. Fizemos os dois primeiros jogos muito abaixo, horrível e contra o River conseguimos montar um esquema de jogo que conseguíssemos jogar, porque o Boleiros sempre foi um time de toque de bola, não de correria e tentamos correria nos dois primeiros jogos e estava dando errado, e pegamos no último jogo contra o River, um dos favoritos ao título, então a gente foi para a última cartada e eu não esperava, ninguém imaginava que fosse  dar tão certo, lógico que teve algumas mudanças, levei o Chêro, estávamos sem meia, o Daniel que joga ali como pivô, estávamos sem referência, e deu certo, o Chêro desequilibrou pelo meio ali e nós jogamos ali no contra-ataque e quando fui ver, já estava 5x0, acho que ali nascemos de novo, ali entramos no campeonato, então o resto é história.

Pegamos também outra pedreira que era o Divino, outro favorito, e jogamos como time pequeno e sabíamos do favoritismo deles e estavam muito fortes e foi um jogo muito bom que fizemos também e conseguimos sair com a vitória.

Já o Getafe, não sei se subiu um pouco a cabeça dos meninos, e não fizemos um bom jogo não, mas, conseguimos virar um jogo, onde saímos perdendo, e é o que falo, se sair um pouco do nosso padrão, não conseguimos jogar, mas nem sempre vai jogar bem, é melhor não jogar bem e ganhar do que jogar bem e perder, e isso já aconteceu algumas vezes com a gente, e estamos em mais uma final né? E se Deus quiser dando tudo certo aí, vamos ao quarto título com a Moura Eventos.

Tarciso, o que acha que foi determinante para o Boleiros chegar a final?

A chegada do Chêro, do Dudu e do Rafael. Com certeza o nosso elenco estava mais abaixo, mas não desmerecendo quem estava lá, mas estávamos sem meia, o Saulo não pode estar com a gente porque se acidentou, estávamos sem meia. O Dudu já sabia o nosso esquema de jogo, o Chêro também, o Rafael caiu como uma luva e a chegada dos 3 foram essenciais para chegarmos na Final

E o que esperar do Boleiros na final?

Vamos dar a vida, muita vontade, respeito ao adversário, devido ao elenco de muita qualidade, mas vamos propor o jogo também.

 

Bom, agora é esperar! Nesta quinta-feira, a partir das 20h30min no canal da Moura Eventos TV, no Youtube, todas as emoções desta grande final! Não perca!




LEIA TAMBÉM!

Golaços e jogos maravilhosos marcam a 1ª Rodada da Copa Moura POKARBET 2023.
Grandes jogos e golaços foram o diferencial na primeira rodada.
A COPA MOURA POKARBET VAI COMEÇAR!
Copa Moura POKARBET começa nesta quinta-feira, 11, com 30 equipes divididas em 3 séries (A, B e C) com as principais equipes dos Estado do Espírito Sa
LAVVE E BOLEIROS VENCEM E SÃO FINALISTAS DA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
A Final acontece na próxima quinta-feira, às 20h30min horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo Canal da Moura Eventos TV, no Youtube.
UNIFICAÇÃO! CF7 BRASIL E FUTEBOL 7 BRASIL SE JUNTAM PARA FORMAR A CONFEDERAÇÃO AINDA MAIS FORTE PARA A MODALIDADE.
O comunicado saiu nesta quarta-feira (29), pelas redes sociais das duas entidades.
CAMISAS PESADISSÍMAS MARCAM O ÚLTIMO JOGO DAS QUARTAS DE FINAIS.
Divino e Boleiros se enfrentam na próxima sexta-feira às 21h40min horário de Brasília, decidindo a última classificação para a semifinal!

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Esta gostando do novo site?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 MOURA EVENTOS ESPORTIVOS.