HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CAMPOS    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/03 - FOTOS DA 1ª RODADA DA COPA MOURA POKARBET 2023 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS, CONFIRA!      |      26/01 - POKARBET, O JEITO CAPIXABA DE TORCER E SE DIVERTIR!  
NOTÍCIAS

Data: 22/03/2023
  

CAMISAS PESADISSÍMAS MARCAM O ÚLTIMO JOGO DAS QUARTAS DE FINAIS.

Com 100% de aproveitamento no Grupo C, o Divino, depois de bater na trave algumas vezes em competições da Moura Eventos Esportivos, chega com todo empenho mas considera que o próximo confronto fundamental para título da Copa Moura Revenda VPN Fut 7 2023.

Entrevistamos Maxsander Oliveira, 38 anos, Presidente do Divino, há 11 anos a frente da equipe, e ele relata na quarta participação do Divino, a Copa Moura Revenda VPN Fut7 2023 é a mais difícil que já enfrentou.

"Essa é a mais difícil, pelo numero reduzido de equipes e com isso caímos num grupo meio pesado, não considero grupo da morte mas é um grupo bem pesado mesmo."

O Divino, em 3 jogos na competição, conseguiu 3 vitórias:

4x2 contra o Cata Cata;

5x4 contra o Lavve e;

5x1 contra o Vila Fut7

Max faz um panorama da primeira fase da equipe:

"Começamos nossa preparação um pouco atrasado, cerca de 20 dias antes da estreia, começamos contra um time desconhecido - Cata Cata - graças a Deus, deu certo!"

"No segundo jogo, já era um time que tínhamos o conhecimento do ano passado né, e também saímos com a vitória. Acho que foi um dos melhores jogos do campeonato."

"Concretizamos nossa classificação contra o Vila. Eles tinham que ganhar o jogo e soubemos jogar esse jogo."

"E complementa: "Agora é como sempre falo, passou da primeira fase é outro campeonato, agora é a hora que qualquer erro pode custar todo o campeonato. Viemos de 100%, se perder agora não adiantou de nada. Agora é errar o menos possível."

Perguntamos sobre enfrentar o Boleiros que eliminou o River no último jogo da fase de grupos e se classificou para as quartas de finais da Copa Moura Revenda VPN 2023:

"Não concordo que o boleiros tirou o River. O River se auto sabotou. Os dois times precisavam da vitória. Fael perdeu um gol sozinho quando o joogo estava 0x0. Se faz 1x0 seria outro jogo. Só que o boleiros foi capaz, eficaz e teve sorte. Não tomou 1x0, fez o primeiro gol e soube jogar com a vantagem. O River teve que subir suas linhas, teve que ir para cima atacar, e com isso abriu a defesa. Isso foi crucial".

"Sabemos que o Boleiros é um grande time, uma grande equipe. já fui treinador do Boleiros e caímos na semifinal da Copa Moura e temos total ciência que o jogo vai ser bem difícil, só que o Divino está preparado para buscar o resultado e subir, degrau por degrau, e fé em Deus que na sexta-feira vamos sair vitoriosos e classificados para as semifinais"

"O Boleiros tem a camisa pesadíssima, o boleiros em qualquer condição que esteja, ele é favorito. E com certeza lá não tem ninguém besta. Vai ser um grande jogo, pode ter certeza disso!"

Essa final antecipada já tem local, data e hora marcada: Matrix Music Hall, sexta-feira (23/03) às 21h40min horário de Brasília, você vai poder acompanhar também no canal da Moura Eventos TV, no Youtube.

Antes, também teremos mais um jogo das quartas: Estudiantes enfrenta o Getafe, às 20h30min horário de Brasília.

O presidente convoca a torcida para assistir essa decisão:

"Só para lembrar, convoco toda a torcida do Divino, tenho certeza que a nossa torcida não está somente em Cariacica, está em todo o estado e até fora, recebo mensagens de pessoas de São Paulo, Minas, Rio. Convoco todos para sexta-feira acessar o canal da Moura Eventos TV, porque está sendo um canal muito importante para os times de Fut 7 do Espírito Santo. Agradeço a toda Equipe da Moura Eventos e até sexta-feira e se Deus quiser, com o Divino classificado."








LEIA TAMBÉM!

Golaços e jogos maravilhosos marcam a 1ª Rodada da Copa Moura POKARBET 2023.
Grandes jogos e golaços foram o diferencial na primeira rodada.
A COPA MOURA POKARBET VAI COMEÇAR!
Copa Moura POKARBET começa nesta quinta-feira, 11, com 30 equipes divididas em 3 séries (A, B e C) com as principais equipes dos Estado do Espírito Sa
LAVVE E BOLEIROS FAZEM FINAL INÉDITA NA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
O Lavve busca seu primeiro título na competição, já o Boleiros tenta o Tetracampeonato.
LAVVE E BOLEIROS VENCEM E SÃO FINALISTAS DA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
A Final acontece na próxima quinta-feira, às 20h30min horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo Canal da Moura Eventos TV, no Youtube.
UNIFICAÇÃO! CF7 BRASIL E FUTEBOL 7 BRASIL SE JUNTAM PARA FORMAR A CONFEDERAÇÃO AINDA MAIS FORTE PARA A MODALIDADE.
O comunicado saiu nesta quarta-feira (29), pelas redes sociais das duas entidades.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Esta gostando do novo site?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 MOURA EVENTOS ESPORTIVOS.