HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CAMPOS    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/02 - COPA SINCADES 2024 É AQUI NA MOURA EVENTOS      |      27/02 - CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DE ATLETAS NO SITE      |      26/01 - POKARBET, O JEITO CAPIXABA DE TORCER E SE DIVERTIR!  
NOTÍCIAS

Data: 22/03/2023
  

CAMISAS PESADISSÍMAS MARCAM O ÚLTIMO JOGO DAS QUARTAS DE FINAIS.

Com 100% de aproveitamento no Grupo C, o Divino, depois de bater na trave algumas vezes em competições da Moura Eventos Esportivos, chega com todo empenho mas considera que o próximo confronto fundamental para título da Copa Moura Revenda VPN Fut 7 2023.

Entrevistamos Maxsander Oliveira, 38 anos, Presidente do Divino, há 11 anos a frente da equipe, e ele relata na quarta participação do Divino, a Copa Moura Revenda VPN Fut7 2023 é a mais difícil que já enfrentou.

"Essa é a mais difícil, pelo numero reduzido de equipes e com isso caímos num grupo meio pesado, não considero grupo da morte mas é um grupo bem pesado mesmo."

O Divino, em 3 jogos na competição, conseguiu 3 vitórias:

4x2 contra o Cata Cata;

5x4 contra o Lavve e;

5x1 contra o Vila Fut7

Max faz um panorama da primeira fase da equipe:

"Começamos nossa preparação um pouco atrasado, cerca de 20 dias antes da estreia, começamos contra um time desconhecido - Cata Cata - graças a Deus, deu certo!"

"No segundo jogo, já era um time que tínhamos o conhecimento do ano passado né, e também saímos com a vitória. Acho que foi um dos melhores jogos do campeonato."

"Concretizamos nossa classificação contra o Vila. Eles tinham que ganhar o jogo e soubemos jogar esse jogo."

"E complementa: "Agora é como sempre falo, passou da primeira fase é outro campeonato, agora é a hora que qualquer erro pode custar todo o campeonato. Viemos de 100%, se perder agora não adiantou de nada. Agora é errar o menos possível."

Perguntamos sobre enfrentar o Boleiros que eliminou o River no último jogo da fase de grupos e se classificou para as quartas de finais da Copa Moura Revenda VPN 2023:

"Não concordo que o boleiros tirou o River. O River se auto sabotou. Os dois times precisavam da vitória. Fael perdeu um gol sozinho quando o joogo estava 0x0. Se faz 1x0 seria outro jogo. Só que o boleiros foi capaz, eficaz e teve sorte. Não tomou 1x0, fez o primeiro gol e soube jogar com a vantagem. O River teve que subir suas linhas, teve que ir para cima atacar, e com isso abriu a defesa. Isso foi crucial".

"Sabemos que o Boleiros é um grande time, uma grande equipe. já fui treinador do Boleiros e caímos na semifinal da Copa Moura e temos total ciência que o jogo vai ser bem difícil, só que o Divino está preparado para buscar o resultado e subir, degrau por degrau, e fé em Deus que na sexta-feira vamos sair vitoriosos e classificados para as semifinais"

"O Boleiros tem a camisa pesadíssima, o boleiros em qualquer condição que esteja, ele é favorito. E com certeza lá não tem ninguém besta. Vai ser um grande jogo, pode ter certeza disso!"

Essa final antecipada já tem local, data e hora marcada: Matrix Music Hall, sexta-feira (23/03) às 21h40min horário de Brasília, você vai poder acompanhar também no canal da Moura Eventos TV, no Youtube.

Antes, também teremos mais um jogo das quartas: Estudiantes enfrenta o Getafe, às 20h30min horário de Brasília.

O presidente convoca a torcida para assistir essa decisão:

"Só para lembrar, convoco toda a torcida do Divino, tenho certeza que a nossa torcida não está somente em Cariacica, está em todo o estado e até fora, recebo mensagens de pessoas de São Paulo, Minas, Rio. Convoco todos para sexta-feira acessar o canal da Moura Eventos TV, porque está sendo um canal muito importante para os times de Fut 7 do Espírito Santo. Agradeço a toda Equipe da Moura Eventos e até sexta-feira e se Deus quiser, com o Divino classificado."








LEIA TAMBÉM!

Golaços e jogos maravilhosos marcam a 1ª Rodada da Copa Moura POKARBET 2023.
Grandes jogos e golaços foram o diferencial na primeira rodada.
A COPA MOURA POKARBET VAI COMEÇAR!
Copa Moura POKARBET começa nesta quinta-feira, 11, com 30 equipes divididas em 3 séries (A, B e C) com as principais equipes dos Estado do Espírito Sa
LAVVE E BOLEIROS FAZEM FINAL INÉDITA NA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
O Lavve busca seu primeiro título na competição, já o Boleiros tenta o Tetracampeonato.
LAVVE E BOLEIROS VENCEM E SÃO FINALISTAS DA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
A Final acontece na próxima quinta-feira, às 20h30min horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo Canal da Moura Eventos TV, no Youtube.
STRONGEST RESSURGE NA COPA MOURA REVENDA VPN E ESTÃO PREPARADOS PARA SEGUIR EM BUSCA DO TÍTULO!
"Sabemos de toda dificuldade que vamos ter, só que afirmo novamente, estamos preparados para esse jogão". Geovane Nunes, presidente do Strongest.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Esta gostando do novo site?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 MOURA EVENTOS ESPORTIVOS.