HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    CAMPOS    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/02 - COPA SINCADES 2024 É AQUI NA MOURA EVENTOS      |      27/02 - CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DE ATLETAS NO SITE      |      26/01 - POKARBET, O JEITO CAPIXABA DE TORCER E SE DIVERTIR!  
NOTÍCIAS

Data: 12/03/2023
  

EM UM JOGAÇO, DIVINO VENCE O LAVVE E ESTÁ CLASSIFICADO PARA A SEGUNDA FASE DA COPA MOURA REVENDA VPN FUT 7 2023

Em um jogo marcado por grandes lances, o Divino Fut7 vence o Lavve pela segunda rodada da Copa Moura Revenda VPN Fut 7 2023, na última quinta-feira (09) jogo válido pelo grupo D, considerado o grupo da morte da competição.
O Lavve, liderado por Aleff, ala da equipe, faz seu primeiro gol aos três minutos de jogo com Pablo, depois de um bate rebate dentro da área, ele cabeceia e abre o placar. 
Mas pouco tempo depois, o Divino empata o jogo com Flavinho, seria o primeiro dele na noite, após contra-ataque da equipe do Divino.
Ainda no primeiro tempo, a pintura do campeonato. Flavinho limpa Tonoli, deixa Pretti no chão e finaliza, um golaço, vira o jogo para 2x1.
E antes que acabasse o primeiro tempo, o Lavve empatou o jogo com Eduardo, chutando cruzado no canto do goleiro Maycon, mas logo depois o Divino faz seu terceiro gol com Samuel, na gaveta esquerda de Pretti, mais um golaço marcando a noite de quinta-feira na Matrix Music Hall. Fim do movimentado primeiro tempo.
O segundo tempo começa a todo vapor, e o Lavve consegue o empate com Xuxa, aos três minutos do segundo tempo. A resposta veio com Jeremias, aos quatro minutos do segundo tempo, numa jogada trabalhada, ele chuta na saída do Pretti, deixando o Divino a frente mais uma vez. Mas nem de gols foi marcado este confronto: Weltinho, pivô da equipe do Lavve, reclama com a arbitragem após pedir falta, e é expulso, ficando suspenso do ultimo jogo da primeira fase.
E para matar o jogo, Flavinho faz o terceiro, aos vinte e quatro minutos da segunda etapa. E ainda deu tempo da Equipe do Lavve diminuir, já nos acréscimos, Quinho balança as redes. Fim de jogo. Divino cinco, Lavve quatro.
Divino classificado para a segunda fase da Copa Moura Revenda VPN Fut 7 2023, joga o seu último jogo da chave contra o Vila Fut7, para garantir a primeira colocação na chave.
"Estou muito feliz, segundo jogo, vitória, graças a Deus conseguimos essa classificação, estou muito feliz pelos três gols. Quero dedicar meus gols a minha família, minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos, meu padrasto." Fala Flavinho, artilheiro da competição.



LEIA TAMBÉM!

Golaços e jogos maravilhosos marcam a 1ª Rodada da Copa Moura POKARBET 2023.
Grandes jogos e golaços foram o diferencial na primeira rodada.
A COPA MOURA POKARBET VAI COMEÇAR!
Copa Moura POKARBET começa nesta quinta-feira, 11, com 30 equipes divididas em 3 séries (A, B e C) com as principais equipes dos Estado do Espírito Sa
LAVVE E BOLEIROS FAZEM FINAL INÉDITA NA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
O Lavve busca seu primeiro título na competição, já o Boleiros tenta o Tetracampeonato.
LAVVE E BOLEIROS VENCEM E SÃO FINALISTAS DA COPA MOURA REVENDA VPN FUT7 2023
A Final acontece na próxima quinta-feira, às 20h30min horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo Canal da Moura Eventos TV, no Youtube.
CAMISAS PESADISSÍMAS MARCAM O ÚLTIMO JOGO DAS QUARTAS DE FINAIS.
Divino e Boleiros se enfrentam na próxima sexta-feira às 21h40min horário de Brasília, decidindo a última classificação para a semifinal!

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Esta gostando do novo site?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 MOURA EVENTOS ESPORTIVOS.